sábado, 19 de setembro de 2009

Entrei na blogosfera

Bem-haja!

Sejam bem-vindos à "IN-competência". Esta é a minha estreia na blogosfera. Pretendo fazer deste cantinho um espaço de reflexão, pretendo discutir situações do dia-a-dia, notícias da actualidade e questionar... Questionar sempre. Questionar, indagar e esmiuçar - como está tão em voga - o que corre mal, mas também o que corre bem, o que leva o ser humano a ter determinado comportamento... Enfim, este espaço está em aberto e em permanente construção. Vou começar por esses temas, depois logo vejo como corre. Espero que gostem.

KM

Sem comentários:

Enviar um comentário